SOBRE

Conheça a Solução Definitiva Para o Seu Inglês

Olá, eu sou o Luiz Gabriel, sou fundador do Curso Inglês Para Marítimos e se você está precisando de uma solução definitiva para aprender inglês de uma vez por todas, esse aqui é o seu lugar!

É com imenso prazer que eu vou compartilhar com você em artigos bem claros e precisos o que eu chamo de “Os Três Pilares Para a Comunicação Em Inglês”, que são:

  1. Estrutura – Como são formadas as frases, aonde cada palavra se encaixa, como se forma a mensagem. Vou te passar a gramática de uma forma muito simples!
  2. Habilidade – Vou compartilhar com você exercícios e técnicas eficientes para conseguir se comunicar em inglês de verdade, sem enrolação.
  3. Mentalidade – Vou te revelar sacadas poderosas pra que você se mantenha motivado e nunca perca o foco e o interesse nos estudos, progredindo sempre rumo à sua fluência!

Criei esse blog onde vou postar conteúdo regularmente para você também por um simples motivo: apesar de eu já ter um Canal no Youtube (assine!)e a Página do Facebook (curta!) para te passar esse conteúdo, eu sei que a internet a bordo não é lá essas coisas… Não dá pra carregar vídeos!!!

Então resolvi te entregar também esses materiais por escrito para que você não tenha desculpa, consiga estudar inglês até mesmo do navio com uma conexão de internet lenta!

Inglês Para Marítimos

Por Que Fundei o Inglês Para Marítimos?

Ao longo da minha trajetória já tive a oportunidade de estudar cinco idiomas estrangeiros: inglês e francês, os quais falo fluentemente, espanhol, alemão e italiano, que atualmente eu arranho mas tenho forte intenção em ser fluente também!

Estudar idiomas para mim é um hobby, porque faço isso por prazer! Depois de descobrir técnicas de estudo mais envolventes e divertidas, percebi que aprender outras línguas não precisa ser aquele ritual chato e entediante das escolas de idiomas.

O melhor de tudo foi perceber que quando ensinei essas técnicas aos amigos que tinham extrema dificuldade em aprender inglês, eles progrediram muito rápido! Aprenderam tudo o que levaram anos para entender sofrendo em apenas alguns meses, e dessa vez de forma prazerosa e eficiente!

A Turma 2012 da EFOMM é sem dúvida uma família!

Depois de ver esses resultados tão expressivos resolvi impactar a Marinha Mercante Brasileira criando um curso completo de Inglês. É uma grande alegria receber as demonstrações de carinho dos alunos após entregar uma metodologia tão transformadora.

Muitos dos meus alunos já foram garfados pelas escolas tradicionais de inglês, que cobram os olhos da cara e empurram uma metodologia ultrapassada e obsoleta, e no final você sai totalmente sem esperança porque pagou rios de dinheiro e saiu sem falar inglês de verdade!

E o pior, ainda se sente culpado por pensar que a responsabilidade é totalmente sua, mas fique tranquilo! Acompanhe os artigos do blog porque eu vou te mostrar que o problema não está em você, na verdade você foi vítima de uma metodologia que simplesmente não funciona!

"Insanidade é fazer a mesma coisa de novo e de novo esperando resultados diferentes." (Albert Einstein). Compartilhe essa inspiração no seu Instagram com a hashtag #inglesparamaritimos

“Insanidade é fazer a mesma coisa de novo e de novo esperando resultados diferentes.” (Albert Einstein). Compartilhe essa inspiração no seu Instagram com a hashtag #inglesparamaritimos

Uma Equipe Excepcional Gera Resultados Extraordinários

É muito bom poder contar com pessoas que somam, então agora eu vou te apresentar os Co-fundadores do Inglês Para Marítimos. Quando eu tinha apenas a ideia, essas pessoas me deram força pra fazer acontecer:

Inglês Para Marítimos

Rodrigo Bohrer

Esse cara foi essencial pra que esse projeto saísse do papel. Ele teve uma trajetória de grande dificuldade com o inglês.

Tive o prazer de poder despertar o interesse dele para o esse idioma tão importante e guiá-lo com as ferramentas de estudo mais eficientes ainda na EFOMM, quando éramos alunos.

Atualmente ele tira onda, fala inglês com qualquer pessoa sem dificuldade, mas quem vê não sabe a vergonha que ele já passou quando tinha que se apresentar em público falando inglês. O Rodrigo Bohrer é um caso de sucesso e tanto!

Juan Maia

Ele me ajudou muito a adaptar a didática das técnicas de ensino à realidade de qualquer pessoa, até quem já passou grandes dificuldades com inglês e não aprendia de jeito nenhum agora aprende graças a ele!

Um ponto interessante da trajetória dele é que ele nunca fez curso de inglês na vida, atingiu a fluência na raça, estudando constantemente com as técnicas que compartilhávamos na época de EFOMM.

Ewerton Pereira

Embarquei com ele como praticante e foi um grande aprendizado que ele compartilhou comigo. A história dele é a prova viva de que a nossa Filosofia de Ensino funciona!

Ele só desenvolveu o inglês quando começou a correr atrás por conta própria, buscar relacionamentos com estrangeiros através da internet e vivenciar o inglês dia após dia. Ele estará por aqui também redigindo muitos conteúdos para você nessa jornada.

Agora que você está por dentro de um pouco da nossa história, não deixe de comentar os artigos do blog com as suas dúvidas e sugestões. A sua opinião é essencial para que nós melhoremos sempre a qualidade das próximas publicações.

Compartilhe também essa página no Facebook para que mais pessoas saibam que o blog está no ar!

Eu vou ficando por aqui, um forte abraço e Bem-vindo a Bordo!

logo-ipm

Coloque seu e-mail e receba as atualizações do Inglês Para Marítimos.

Fique tranquilo, seu e-mail está SEGURO conosco.

TERMOS E POLÍTICA DE USO

A SOLUÇÃO QUE A MARINHA MERCANTE PRECISA

© Copyright 2015-2016  - Inglês Para Marítimos

 

Inglês Para Marítimos um Projeto do Inglês Hack